segunda-feira, 18 de junho de 2007

de damon para graham, com doçura.

terceiro e último post em homenagem ao blur. porque tal homenagem? ah... deu saudades do damon.

lembro de quando o think tank saiu. eu amei a sweet song, assim como o cristian. eu achava que a sweet song, por parecer uma música de ninar, era para a filha do damon. cristian achou que era para a mulher do damon. acho que ambos estávamos errados. eu li em vários sites que presume-se que a sweet song foi feita para o graham coxon. achei muito melhor. e pensando na letra, cabe. ou, no final, a sweet song somente é uma música linda sobre um relacionamento que acabou, mas que, algum dia, inevitavelmente, vai voltar. (eu não sei se era suor ou lágrima, mas no minuto 2:20, o damon limpa seus olhos de algo que escorreu. como romântica, penso que foi uma lágrima para graham)

2 comentários:

Jazz disse...

Ok, nem sei se você vai chegar a ler isso, já que esse post é de 2007 lol
Mas, eu estava procurando coisas sobre essa musica, tenho certeza que o Damon fez pro Graham *-*
Pelo menos eu tenho esperanças -q
A letra realmente se encaixa e talz

Anônimo disse...

necessario verificar:)