sábado, 24 de maio de 2008

VOLUME 100 - ROBIN SPARKLES

se eu pudesse escolher como comemorar o volume 100 do música de bolso, com certezas, eu escolheria robin sparks para fazer uma grande performance única, afinal ela é uma grande cantora ficcional revelação dos anos 80. ninguém melhor que ela.
enquanto eu só posso sonhar com isso:

LADO A - Let's go to the mall - no shopping metrô santa cruz



LADO B - Sandcastles in the sand - em santos






dá cá me um abraço, rivers!

depois de buddy holly, photograph, island in the sun, keep fishin' e afins, vc acha que o weezer esgotou as idéias?



domingo, 4 de maio de 2008

portas mágicas

de onde vem essa mágica do mundo em que quando você mais precisa, uma música que te entende aparece aos teus ouvidos? hoje, eu diria que ela vem de uma porta. (uma porta que se parece um pouco com uma melodia de uma música da madonna...)

Portishead - Third - Magic Doors





sexta-feira, 2 de maio de 2008

outra pequena constatação

vi o décimo episódio de lost agora e tive um flash, nem back, nem foward, só um flash mesmo.

será que lost é tão absurdo assim? será que o que acontece em lost não pode acontecer na vida real? ou será que o que acontece na vida real não aconteceria em lost?

baseado nas notícias mais recentes do comportamento humano e suas fatalidades:

01 - parecia um absurdo o pai do locke jogá-lo do oitavo andar de um prédio. foi uma das cenas mais chocantes de lost pra mim. pois, além de tudo, o locke tinha acabado de doar um rim pra ele. imagina se o locke tivesse 5 anos, mudasse de sexo e não tivesse nenhum motivo aparente para ele ser jogado pelo pai? acontece em lost, acontece na vida, pode virar um filme da TNT.

02 - achei meio imbecil quando eu vi que tinha um balão caído na ilha de lost. quem, depois, de "vovô e eu" andou de balão? e se fosse em um balão de hélio, ainda por cima! só se for o menininho da dreamworks. ah, ufa, mas é só uma animação. ah não péra, tem gente que realmente acredita que não é preciso conhecer muito de balão pra sair voando por aí e que vai pousar direitinho no "D".

03 - a pergunta desse décimo episódio é "pra onde o pai da claire a levou?". bem, então, como se sabe que o que acontece na vida real, pode acontecer na ilha de lost, então eu concluo que é óbvio que ele a levou pra um porão e a claire só vai aparecer depois de 24 anos (que fora da ilha devem ser 100 anos) com uma prole e tanto que vão ser o exército que vão lutar contra os anothers.

e, tenho dito.

a vida é uma piada não muito boa, lost também pode ser.