sexta-feira, 2 de maio de 2008

outra pequena constatação

vi o décimo episódio de lost agora e tive um flash, nem back, nem foward, só um flash mesmo.

será que lost é tão absurdo assim? será que o que acontece em lost não pode acontecer na vida real? ou será que o que acontece na vida real não aconteceria em lost?

baseado nas notícias mais recentes do comportamento humano e suas fatalidades:

01 - parecia um absurdo o pai do locke jogá-lo do oitavo andar de um prédio. foi uma das cenas mais chocantes de lost pra mim. pois, além de tudo, o locke tinha acabado de doar um rim pra ele. imagina se o locke tivesse 5 anos, mudasse de sexo e não tivesse nenhum motivo aparente para ele ser jogado pelo pai? acontece em lost, acontece na vida, pode virar um filme da TNT.

02 - achei meio imbecil quando eu vi que tinha um balão caído na ilha de lost. quem, depois, de "vovô e eu" andou de balão? e se fosse em um balão de hélio, ainda por cima! só se for o menininho da dreamworks. ah, ufa, mas é só uma animação. ah não péra, tem gente que realmente acredita que não é preciso conhecer muito de balão pra sair voando por aí e que vai pousar direitinho no "D".

03 - a pergunta desse décimo episódio é "pra onde o pai da claire a levou?". bem, então, como se sabe que o que acontece na vida real, pode acontecer na ilha de lost, então eu concluo que é óbvio que ele a levou pra um porão e a claire só vai aparecer depois de 24 anos (que fora da ilha devem ser 100 anos) com uma prole e tanto que vão ser o exército que vão lutar contra os anothers.

e, tenho dito.

a vida é uma piada não muito boa, lost também pode ser.




Nenhum comentário: