terça-feira, 19 de agosto de 2008

a música mais ouvida...

hoje uma coisa ficou muito clara para mim... música ruim é aquela que você não aguenta mais ouvir, mesmo que nem tenha ouvido tanto.
e música boa é aquela que, mesmo depois de 5 anos ouvindo incessantemente, ainda causa arrepios, sorrisos de felicidade e é a única capaz de te consolar em alguns momentos desesperançosos (como hj).

acho que não convém, por motivos éticos, colocar o exemplo de música ruim...

mas sempre convém colocar o meu maior exemplo de música boa. poucos conhecem. poucos vão gostar. mas não sei se é a relação com o paul thomas anderson, com a emily watson de vermelho, com o jon brion, com os flairs ou se é tudo isso junto, mas é a música mais ouvida no meu itunes, no meu ipod, no meu antigo windows media player e deve ser no meu carro...

JON BRION - HERE WE GO




Nenhum comentário: