sexta-feira, 19 de setembro de 2008

A culpa é do Miyazaki

resolvi ver castelo animado hj. e com as cores velhas, traços sutis e mitologias do miyazaki veio todo um grande sentimento único de nostalgia. então fui procurar coisas do kiki's delivery service, primeiro filme que eu vi dele incessantemente quando eu tinha uns 7 anos e, ao ver um clip no youtube, percebi que talvez boa parte do que eu sou é devido a esse maldito filme fantástico: obsessão por laços, pães, vestidos, meninos nerds, óculos de aro grosso, roteiros com relações e ações estranhas, a primeira vez que eu dirigi um carro (no caso dela, uma vassoura), etc... e o melhor amigo dela é um gato preto que tem o humor mau humorado igual ao do meu querido amigo cristian.

então, em homenagem ao miyazaki e ao que ele fez minha vida se tornar, aqui, registro:




Nenhum comentário: