domingo, 7 de dezembro de 2008

06 dez

pequeniníssimas coincidências na comemoração de 26 anos do dia em que nasci.

- enquanto eu procurava por uma partitura para tocar violão pra mari perto do meu piano preto, meu irmão acha um porta retrato com uma foto minha, do meu pai, da minha mãe, dele e da minha cunhada em frente ao meu piano preto... datada exatamente 11 anos atrás. eu debutava naquele dia...
- enquanto meu pai olha os presentes que eu ganhei, uma foto cai da parede do corredor, uhhhh, era uma foto minha, do meu pai, da minha mãe e da minha boneca feia, na frente do meu bolo de aniversário de 4 anos. eu ganhei todas as moranguinhos nesse aniversário...
- agora, lembrando do saudoso roy orbison, fui procurar informações sobre ele no wikipedia... ele morreu há exatamente 20 anos, enquanto eu comemorava meus 6 anos de vida rodeada de moranguinhos, coxinha e meu primeiro interesse amoroso.

é... esse dia não se contenta em estar só em todos os meus documentos oficiais...
mas, enfim, é nele, também, que eu ganho presentes! e que consigo juntar minha família e, raramente, todos os meus amigos... juntá-los todos, só em uma música mesmo.

tinha um vídeo com o roy sem óculos, mas não parecia ele... então peguei essa versão que também nos faz lembrar dos tempos de outrora em que o moço do switcher era calmo e que as pessoas usavam óculos escuro na platéia também, com vcs, roy orbison:




Nenhum comentário: