sábado, 5 de maio de 2007

os desde ja melhores cds de 2007, parte 1

essa é uma lista de cds já muito esperados por todos, de bandas já conhecidas e que não fizeram feio.

são bandas que não são só mais independentes (ou indies, para os mais íntimos) são bandas que são pop indie, que entre o público alternativo/indie/underground são muito populares, ainda não capazes de encher o Morumbi, mas pelo menos a tenda principal do Tim Festival.

3 lançamentos em janeiro de 2007:

*** The Shins - WINCING THE NIGHT AWAY.
- the shins, banda velha, já muito conhecida e até explorada pelo zach braff. o clip do single "Australia" pode mostrar os futuros pais do "balão vermelho", filme porvir.

faixa preferida do cd: girl sailor



*** Of Montreal - Hissing fauna, are you the destroyer?
- banda que a moda agora é ficar pelado. mas eu acho que é o aquecimento global e eles só estão com um calorzinho a mais nos palcos. fora que eles fizeram um karaoke night em NY que deve ter sido divertidíssimo... eles tocavam e umas pessoas podiam ir lá cantar no palco... teve o paul rudd todo fofo... por enquanto, fiquem com eles tocando no conan e fazendo a troca de roupa que tem no clip.

faixa preferida do cd: Heimdalsgate Like a Promethean Curse





*** Clap Your Hands Say, Yeah - SOME LOUD THUNDER.
- segundo CD da banda que arrasou o mundo internáutico em 2005/2006. Desgastando o termo hypando e deixando o hype demodé. Eles, aparentemente, são contra video clips, não achei nada do cd novo deles. assim, fiquem com uma foto do site deles. pelo menos, eles têm bom humor.

faixa preferida do cd: underwater (you & me)

Um comentário:

Cris Chinen disse...

vc viu q no lesinrocks 38 eles indicam o concert a emporter?