segunda-feira, 14 de maio de 2007

os desde ja melhores cds de 2007, parte 2

*** The Arcade Fire - NEON BIBLE

É um ano em que muitas bandas estão voltando com o segundo álbum, já foi o clap your hands, agora, outro grande indie pop arcade fire. Lançado em março, esse cd tem músicas que não decepcionam, mas que, como todo karma de um segundo cd que segue um primeiro incrível, não impacta tanto e possui muitos altos e baixos.

música favorita do cd: the well and the lighthouse.

no coachella music festival de 2007. queria estar lá. além de arcade, teve regina spektor, björk, peter, björn and john, arctic monkeys, entre muitos outros. não é justo.



*** The Arctic Monkeys - FAVOURITE WORST NIGHTMARE

Os garotinhos ingleses voltam, com um segundo cd semelhante ao primeiro. Podemos fazer várias co-relações entre músicas como Mardy Bum e Fluorescent Adolescent, I bet you look good on the dancefloor e Brianstorm, Riot Van e Only Ones Who Knows...

música favorita do CD, a dancing shoes do whatever people say i'm not (pra mim): the bad thing.

clip do primeiro single "brianstorm":




um remix de dancing shoes, com um clip de um filme indiano que o thiago adorava e não conseguia parar de ver:



*** Feist - THE REMINDER

Um dos melhores cds do ano. Sim. Depois de tocar com o Peaches, Broken Social Scene, Jane Birkin e Kings of Convenience, essa canadense, cujo primeiro nome é Leslie, lança seu terceiro cd, com certezaS um dos melhores do ano, se não O melhor:

música preferida (talvez, do ano): 1,2,3,4.

tiraram do ar o video da feist no leno, então vai o clip mesmo, que é ótimo. muito.



e um curtinho making of das gravações do reminder, que ela colocava na internet como teaser para o cd... espertinha... e fofa!:

Nenhum comentário: